sábado, 3 de dezembro de 2011

CD - Airton Deejay

Playlist
001 - Aline Barros & Fernandinho_Rendido Estou (DJBrunomonteiro_AlternativG Remix) -
002 - Felipão_Meu Paredão e de Jesus (_DJBrunomonteiro_Dutch Dub Rmx_)
003 - Dj Rubinho Gospel Mix- Deus da Minha Vida - Thalles roberto (Tribal Remix)
004 - Dj Rubinho Gospel Mix- Aline Barros Ressucita-me (RMX 2011) - Dj Rubinho Gospel Mix
005 - DJ Amarildo_castro - Arde_outra_vez - Thales_roberto
006 - Dj Piu-Piu - Crhis Duran - Unico Caminho (Remix_Radio Mix)
007 - Dj Piu - Piu Producer - Krystal Myers - Live (Remix_Rdio Mix) - 
008 - Lindo Viaje - Tercer Cielo - Zionn Mix Internacional - Dj Manu Delgado Feat. Dj PRooF - 
009 - Manny Montes & Frost - Que Mi Musica No Pare  2011 ( Dj Kica Tribal Rmx )
010 - Track Desconhecida
011 - Regueeton - Isabel Valdez - Apoyate en Mi (Dj K-litos in The Mix)
012 - Jaci Velasquez & Son By Four
013 - Ressuscita-me - Aline Barros - DJ EmmePinheiro
014 - Vaidade - Heloisa Rosa - DJ EmmePinheiro
015 - Não Morrerei - Marquinhos Gomes Vs. Dj EmmePinheiro
016 - TecnoZouk - Arde Outra Vez - Thalles Vs. T.doFunk e Dj EmmePinheiro
017 - Quero Descer - Felipão e Banda
018 - A Volta do Senhor - Banda Ello
019 - Sou um Milagre - Banda Ello
020 - Não há Mais Confenação - Banda Ello

Mixagens: Airton DJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário