quinta-feira, 7 de abril de 2011

Kick - Electro

Vejam o que esse cara faz apenas com um Kick :o

Artista: DJ Kica
Música: Kick
Estilo: Electro
Versão: Instrumental
Sintetizador usado: Nenhum
Sampler: 1 Kick



Site do DJ    

"Olá pessoal, ai está um electro instrumental que eu fiz, usando apenas 1 kick, sem usar sintetizador. de apenas 1 kick eu fiz virar agudo,clap,bass,percurção,fx e outros arranjos,duplicando o mesmo kick e equalizando conforme cada instrumento, anexo tem o projeto da musica e as instruções para desabilitar os fx de cada instrumento para ficar só o som do kick,o bloco de notas com as instruções deu erro,mas
depois eu copio e posto, mas é simples, só desabilitar os fx seguindo as fotos.
eu postei esta musica junto com o projeto para ver como fica esta nova esperiencia que eu fiz, usando apenas 1 kick, eu achei interessante e resolvi compartilhar esta experiencia, caso quiserem abrir o projeto e ver como funciona ou usar o instrumental colocando um vocal no projeto,fiquem a vontade.
um abraço para todos e que Deus abençoe!!!"

.
Dj Kica

Nenhum comentário:

Postar um comentário