quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Em Breve - Curso de Produção Musical

Olá pessoal!

O Jeferson, mais conhecido como Dj Teco está produzindo um curso para auxiliar aqueles que possuem dificuldades na hora de produzir, corrigir notas vocais, entre outros procedimentos essenciais para uma produção de qualidade.

O curso abrange os seguintes temas: como extrair uma acapella de qualidade, encontrar o BPM do vocal, produção musical, aplicar efeitos, configurar a asio4all (muitas pessoas encontram dificuldade com esta ferramenta, como eliminar os conflitos de uma vez por todas) e de quebra, um brinde TRÊS BRINDES, três vídeo aulas que ensinam tudo sobre masterização, que encontram-se disponíveis na própria Internet, que fique bem claro isso, ministrada pelo Dj e Produtor Felipe Senne.

Muito bom para aqueles que querem aprender produzir remix de qualidade, coisa rara hoje no meio gospel, podendo assim até mesmo ganhar algum dinheiro.

O programa a ser utilizado nas vídeo aulas é o Fruity Loops xxl 9.0.0, o que não é muito diferente das outras versões, caso possua outra versão nada impede de acompanhar a vídeo aula.

E você, o que acha de produzir como os melhores produtores do mundo?

É isso pessoal, fiquem atentos, em breve maiores informações.

12 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa, precisar de ajuda tamos ai...


    DJ Naninho - www.djnaninho.com

    ResponderExcluir
  2. Opa estou muito curioso para aprender com um dos djs q eu mais curto que é o teco
    ja venho acompanhando ele a tempos

    e estou afinzao q começe as aulas:
    como vai funcionar?

    ELIEZER aki paranagua-paraná-brasil

    e-mail: beutrano.com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu entendi o material vai ser gravado em video, só não sei se vai ser enviado pelo correio ou por download, mas assim que eu souber melhor os detalhes eu posto aqui no blog. Abraço

    ResponderExcluir
  4. vlw JEAN VIEIRA quando tiver alguma novidade me avise
    que concerteza vou participar

    Ei da uma olhano no meu blogger: pow ta bem legal
    tem como vcs colocarem um link para acessar o meu blogger atraves do de vcs e eu tambem fazer isso com o de vcs no meu

    meu blogger:
    www.ieqpgua.com - paguei o dominio
    www.ieqpgua.blogspot.com

    vlw abrass

    conversamos

    ResponderExcluir
  5. manda uma imagem q vc queira q eu coloque aqui no blog para o email jean.vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ja lhe enviei a foto com o endereço do site

    abrass aguardo mais novidades

    ResponderExcluir
  7. Quando vai iniciar o surso de FL STUDIO 9

    ResponderExcluir
  8. O Jefer me disse que até o final de março estara tudo pronto

    ResponderExcluir
  9. Paz galera! Obrigado Jean por divulgar meu trabalho!

    O curso estará pronto no final do mês com possível divulgação na primeira semana de abril!

    O curso, que na verdade traz técnicas de produção, será enviado por meio do correio ou disponibilizado na internet, a critério do adquirente.

    Para quem optar em receber o material pela internet arcará com o custo do envio, tendo em vista que somente o SEDEX para alguns lugares do Brasil ultrapassa esse valor ou chega muito próximo. Enquanto que, pela internet, o vídeo será upado com senha.

    Cada aula será separada por tema (não estará tudo misturado).

    O material a ser enviado compreenderá os devidos campos: automação, efeitos vocais e na produção, extrair uma acapella e a produção em si. Explicando melhor, as aulas trarão: como fazer uma acapella, utilizar reverb e delay na voz, utilizar automação, utilizar o master, passos iniciais e, ainda, será produzida uma track do início ao fim, utilizando kick, clap, ride, hithat, grave, percussão, synths e efeitos de automação.

    O curso custará R$ 20,00 (vinte reais), com direito de pedir uma vídeo-aula especial, uma aula particular, produzida especialmente para o adquirente com o intuito de sanar qualquer dúvida sobre o curso ou a produção musical. ESSA AULA SERÁ GRATUITA.

    Caso queira mais aulas particulares, basta comunicar-me, que prontamente atenderei, no entanto, cada vídeo-aula terá o custo de R$ 5,00 (cinco reais) e será o mais minucioso possível.

    Qualquer dúvida entre em contato comigo: jefer.blei@gmail.com que responderei o mais breve possível.

    Espero os senhores! Fiquem na paz!
    Abraço, Dj Teco (Jeferson de Souza B.).

    ResponderExcluir
  10. Jeferson - teco

    tenho acompanhado seus trabalhos a algum tempo dentro do possivel
    e estou ansioso para iniciar o curso
    meus amigos tambem estao esperando somos em 3 ao todo

    ELIEZEr aki grato!!

    ResponderExcluir
  11. Na verdade ja começou, mas ele não postou mais nada a respeito na internet...

    Interessados favor entrar em contato com o DJ Teco no seguinte e-mail jefer.blei@gmail.com

    ResponderExcluir